Monday, 2 April 2018

Bollinger push up bandas


Faixas de Bollinger FFx.


O objetivo desta nova versão do indicador padrão MT4 fornecido em sua plataforma é exibir em uma subjanela vários períodos de tempo do mesmo indicador. Veja o exemplo mostrado na figura abaixo.


Mas a tela não é como um indicador MTF simples. Esta é a exibição real do indicador em seu período de tempo.


Aqui estão as opções disponíveis no indicador FFx:


Selecione os prazos a serem exibidos (M1 a Mensal)


Defina a largura (número de barras) para cada caixa de período de tempo.


Alerta pop up / som / email / push (preço cruza a banda média e / ou bandas superior / inferior)


Ativar / desativar o alerta diretamente no gráfico.


Modifique todas as cores.


. e, claro, todas as configurações usuais do indicador padrão.


Como definir o alerta:


Nos parâmetros exibidos: selecione o alerta desejado e o modo de alerta (pop up e / ou som e / ou email e / ou push notification)


Em seguida, no gráfico: selecione o ícone da campainha (clique duas vezes) e arraste e solte em qualquer lugar. No próximo tick recebido, ele recuperará sua posição original, mas com uma sinalização de cor diferente que alterou seu status. Vermelho para Verde significa que agora está ativado ... Verde para Vermelho significa que agora está desativado.


Eu comprei alguns de seus indicadores, eles são ótimos. Vai comprar mais. Você é o cara.


Você é realmente ótimo, sabe do que as pessoas precisam.


O usuário não deixou nenhum comentário na classificação.


OMG Como perdi este indicador. Exatamente o que eu estava procurando. Definir Bollingers para 25,3 e procure comércios fora das bandas. :)


O usuário não deixou nenhum comentário na classificação.


O usuário não deixou nenhum comentário na classificação.


Muito bom homem obrigado por este idicator que te ajuda a ver todas as fugas de bb e este é o meu idicator favorito realy thanks man.


Obrigado, trabalhe bem.


Testado na minha plataforma e funciona bem. Uma pequena ferramenta de tesouro para quem usa Bollinger Bands. Obrigado ! :)


(Se você não vê o sinal da Bell na sua plataforma, baixe as Fontes do MS Outlook.)


Bollinger Bands: Quatro estratégias básicas de negociação.


Bandas de Bollinger são indicadores úteis que aparecem na maioria dos pacotes de gráficos. Aplicado primeiramente a ações e commodities, eles são agora comumente usados ​​em Forex porque transmitem várias informações úteis: tendência, volatilidade e anomalias de preço alto / baixo.


Este artigo analisa o indicador de Bollinger, o que cada componente do indicador significa e algumas estratégias básicas de negociação que o utilizam.


O que são bandas de Bollinger?


O indicador


Bandas de Bollinger na verdade compreendem três indicadores separados e cada um diz algo sobre a atividade de preço em um ponto atual no gráfico. Os três elementos distintos do indicador Bollinger são:


A média móvel central (linha principal) As bandas superior e inferior (linhas externas) A largura de banda (a distância entre as bandas)


(i) linha principal.


A linha principal é uma média móvel do preço. É calculado da mesma forma que uma média móvel convencional. Ou seja, ele simplesmente exibe uma versão suavizada do preço e é útil para dar a tendência direcional ampla do mercado. O "período" é a janela de média. Assim, por exemplo, uma linha principal de trinta períodos mede as trinta barras anteriores no gráfico. Um número maior significa mais agregação e, portanto, menos detalhes.


(ii) bandas superior e inferior.


É aqui que o indicador Bollinger amplia a ideia da média móvel. A banda superior é calculada tomando a média móvel e, em seguida, adicionando x desvios padrão. Então, digamos que o indicador está configurado para usar x = 2 desvios padrão. A faixa superior será de 2 desvios padrão acima da linha principal. Da mesma forma, a linha inferior será de 2 desvios padrão abaixo da linha principal.


Com um indicador padrão de Bollinger, as linhas superior e inferior são executadas simetricamente. Em outras palavras, a linha principal sempre executa uma distância igual entre as linhas superior e inferior.


As linhas superior e inferior são úteis para indicar condições de sobrecompra e sobrevenda. Estes são os extremos de preço.


(iii) a largura de banda.


Finalmente, a largura de banda é a distância entre as linhas superior e inferior. A largura de banda é uma medida de volatilidade. Quanto mais agitado for o preço, maior será a largura de banda. Isso ocorre porque depende do desvio padrão, que é simplesmente uma medida do quanto o preço está se desviando da média.


A largura de banda é útil para detectar períodos de contratação ou aumento da volatilidade.


Negociação com Bollinger Bands.


Tendência seguinte.


As tendências podem ser analisadas com a linha principal de Bollinger por conta própria ou usando uma combinação do Bollinger e médias móveis. Como a linha principal é apenas uma média móvel, você pode usá-la para detectar sinais do tipo de cruzamento. Isso significa que a linha rápida (geralmente o Bollinger) cruza acima ou abaixo da linha média móvel mais lenta (veja a figura).


Uma cruz ascendente é um sinal de alta enquanto que uma cruz descendente é baixa. Com o indicador Bollinger, pistas adicionais são fornecidas nas bandas. Bandas que se expandem rapidamente indicam que o crossover está ocorrendo em um momento forte (aumentando a volatilidade). Enquanto o inverso, com bandas estreitas ou contraindo, o movimento está acontecendo em menor momento.


Os grandes brotações de impulso geralmente levam aos maiores movimentos e muitas vezes precipitam o início de uma nova tendência. É por isso que os comerciantes estão interessados ​​neles. A escala do gráfico também é significativa, conforme mostrado nas figuras.


A Figura 1 (AUD / USD) mostra um cruzamento descendente que precipita uma nova tendência de baixa forte. A figura 2 (USD / JPY) mostra um evento de crossover ascendente na escala diária. O Bollinger cruza para cima durante o período mais longo em média. No entanto, nesta escala, a fuga parece estar em baixo momento, conforme indicado por uma largura de banda estreita.


Faça a escala de 15 minutos (M15) e a imagem é um pouco diferente. O mesmo evento é mostrado na elipse na Figura 3. Observe o aumento da volatilidade nesse nível, e também que a quebra precede o evento no gráfico diário em trinta e duas horas. A explosão de volatilidade ocorre algumas horas após o intervalo inicial. Essa atividade é pouco perceptível no gráfico diário porque os movimentos não são significativos o suficiente para criar um cruzamento nesse nível.


Extremos de preço & # 8211; Overbought / Oversold.


As barras superior e inferior do Bollinger são úteis para detectar estados de sobrecompra e sobrevenda. As bandas essencialmente marcam pontos extremos no preço. Isso significa que quando o preço está em um ponto alto ou baixo relativo.


Por definição, os desvios-padrão das bandas informam a faixa de mudanças esperadas de preços ao longo de uma determinada janela de tempo. Quanto mais alto o desvio padrão, mais extremo deve ser o movimento do preço para alcançar as faixas externas.


Os comerciantes lidarão com esses eventos de maneira diferente, dependendo da estratégia e do cronograma de negociação. Por exemplo, uma quebra da banda superior pode indicar um estado de sobrecompra no curto prazo. Também pode indicar um sinal de alta no médio a longo prazo.


A figura 3 acima ilustra isso. Olhando para a atividade na elipse novamente, o preço quebra o nível superior à medida que se move para cima após o evento de crossover. No curto período de tempo, o mercado torna-se temporariamente mais longo no lado positivo (overbought). Em seguida, corrige para baixo, como alguns comerciantes vendem, a fim de capitalizar o empurrão para cima. Após a correção para baixo, o preço retoma rapidamente a subida ascendente. O nível de preço toca brevemente a banda de Bollinger inferior neste ponto, indicando um estado de sobrevenda.


Volatilidade Breakouts - "Bollinger Squeezes"


Uma quebra de volatilidade é quando um mercado de baixa volatilidade muda rapidamente para alta volatilidade. Normalmente, isso acontece junto com um forte movimento direcional de preços. Estes geralmente acontecem após o preço ter sido limitado por algum tempo e a demanda reprimida / suprimento freqüentemente aparece em uma rápida explosão de atividade.


Você frequentemente vê esses eventos antes dos lançamentos de dados importantes. Às vezes, você também vê apertos pouco antes de Londres entrar em cena após as sessões asiáticas relativamente leves.


Esses eventos marcam um equilíbrio entre compradores e vendedores quando há falta de força direcional em ambos os lados. Eles geralmente indicam um menor volume com comerciantes sentados à margem esperando por um comunicado de imprensa ou alguma outra informação para trocar.


Aqueles que negociam esses eventos são essencialmente comerciantes de breakout. Eles procuram por um aperto das bandas de Bollinger, juntamente com outros sinais, como a violação dos limites de alcance. Isso geralmente é observado em vários períodos de tempo.


Estratégias Contrarianas.


Tal como acontece com a maioria dos indicadores de negociação, alguns irão negociar em vez de com eles. Estes são contrarians e sua estratégia é baseada na premissa de que você não pode ganhar dinheiro se estiver acompanhando a multidão ”. Para o contrário, a entrada ideal é aquela que é contra-intuitiva, e não o comércio que é óbvio. Portanto, o contrarian negocia contra sinais como crossover e breakouts da banda superior ou inferior.


O contrarian irá:


Vender o breakout upside band Comprar no breakout band downside Vender em um crossover upside Comprar em um crossover downside.


Esse estilo é às vezes chamado de desvanecimento porque o objetivo é “desvanecer” um movimento antes que ele esteja totalmente em andamento e tenha chance de estabelecer (trazendo assim mais volume). Você precisa de bolsos profundos e nervos fortes para esses tipos de estratégias, porque elas exigem posicionamento contra o mercado até que a correção ocorra.


Gostaria de se manter informado?


Entender como as tendências se formam é obviamente vital se você quiser registrar a hora de entrar e sair de pontos para comprar. O padrão do castiçal “Homem pendurado” explicado.


O homem pendurado é um padrão de castiçal japonês que aparece nas tendências de alta. Pode em algumas circunstâncias. Estratégias de negociação Momentum com o indicador Aroon.


O Aroon é um indicador de tendências que tem sido usado há muito tempo para estratégias de negociação de momentum. É especialmente. Espremer curto e comprido Aperto: métodos de negociação.


Um aperto é quando o mercado é movido para um valor extremo em um curto espaço de tempo. Esses movimentos são. The Rising Window.


Uma janela crescente é geralmente encontrada em picos de alta, onde o preço está subindo rapidamente. O padrão representa. Negociando o sinal da janela de queda.


Uma janela em queda é um tipo de padrão de velas que pode aparecer nas vendas do mercado. Forma onde. O Breakaway Bearish.


Um afastamento de baixa é uma formação de gráfico que pode aparecer em um mercado crescente quando o preço começa a subir.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Estratégias.


Steve Connell passou mais de 17 anos trabalhando no setor financeiro como comerciante / criador de mercado e estrategista. Durante esse período, trabalhou para vários bancos globais e fundos de hedge. Steve tem uma visão única de uma variedade de mercados financeiros de câmbio, commodities a opções e futuros.


Bollinger squeeze band strategy (o guia de instruções COMPLETE!)


Estratégia de bandas de Bollinger.


(o guia de instruções COMPLETO!)


Se você está procurando algumas novas idéias de negociação para adicionar ao seu kit de ferramentas de negociação, então uma estratégia simples de bandas de Bollinger poderia ser.


Como comerciantes, estamos sempre à procura dessa vantagem.


para apertar a nossa eficácia comercial e reduzir os perdedores!


Você não pode errar, adicionando uma compreensão da estratégia da banda Bollinger em seu mix de análise.


Eu vou mostrar-lhe quatro diferentes estratégias de negociação de banda Bollinger.


& # 8211; a formação de topo duplo.


& # 8211; a formação de fundo duplo.


& # 8211; a banda Bollinger aperta.


& # 8211; Bandas de Bollinger como suporte e resistência.


& # 8211; E montando as bandas.


Bandas de Bollinger explicadas:


Então, quais são eles e qual é o seu propósito?


Bandas de Bollinger fornecem uma referência relativa para altos e baixos de preços, eles oferecem uma perspectiva estatística sobre o movimento dos preços dos ativos.


Os preços são altos na banda superior e baixos na banda inferior em relação à média móvel simples da ação de mercado anterior.


O infame Modelo Black Scholes possuía as mesmas características estatísticas que as bandas de Bollinger na capacidade de indicar uma segurança relativamente acima ou abaixo do preço.


Houve inúmeros testes e estudos estatísticos sobre a eficácia da aplicação das bandas de Bollinger na negociação de instrumentos financeiros.


As bandas são uma medida de quão longe o preço é de uma simples média móvel. As bandas superior e inferior são ajustadas a 2 desvios padrão da média móvel simples.


Se o preço começar a empurrar na direção da banda superior ou inferior, pode ser uma indicação de que o mercado está começando a seguir nessa direção.


E esse é o valor de uma estratégia da banda Bollinger!


Obter uma indicação de um mercado de tendência pode ajudá-lo a seguir a tendência até a sua conclusão.


Bandas de Bollinger em um gráfico:


As configurações particulares são do comerciante individual. Difere de pessoa para pessoa.


Mas a fórmula padrão da banda Bollinger é:


Uma média móvel simples de 20 períodos. A banda superior ajustou 2 desvios padrão acima do MA. A banda inferior ajustou 2 desvios padrão abaixo do MA.


E aí está, pronto e pronto para ir.


Estratégia de bandas de Bollinger:


Como usar bandas de Bollinger com Double Bottoms e Double Tops, trocando o M e o W!


Formação de topo duplo:


O padrão M é comumente conhecido como o topo duplo, usando uma estratégia de banda Bollinger pode adicionar mais significado a este termo na prática.


Quando os preços são repelidos pela banda de topo duas vezes, isso pode significar que o mercado perdeu força e que uma corrida para a faixa de baixo poderia ocorrer, esses casos são uma característica da volatilidade dentro do mercado.


No gráfico acima, os preços foram repelidos duas vezes e, em seguida, empurrados para a faixa inferior.


Este top duplo também marcou o início de uma tendência de baixa.


Nesta estratégia de bandas de Bollinger, você deve procurar três coisas que aconteçam para escolher uma formação de topo duplo e confirmar o padrão.


Em primeiro lugar o preço coloca em uma reação alta para a faixa superior. Em seguida, um recuo para a média móvel simples. Então, o preço volta para a primeira alta, mas falhará na ou abaixo da faixa superior.


O momentum minguante causa o fracasso da segunda máxima, então podemos procurar a confirmação da parte superior com uma quebra de suporte e eu gosto de ver duas velas próximas cujos corpos reais estão abaixo da linha MA.


Formação de fundo duplo:


O oposto também ocorrerá regularmente em mínimos significativos.


Onde os preços caem para a banda inferior duas vezes em curto prazo e depois são repelidos para cima, começando uma tendência de alta no mercado.


No gráfico acima, dois padrões W se formaram na tendência de alta, adicionando peso à tendência e significando que um trader deve manter a tendência.


Há um processo de quatro etapas nesta estratégia de bandas de Bollinger para confirmar se um bottom W está no lugar.


Em primeiro lugar, uma forma baixa, geralmente abaixo da faixa inferior. Em seguida, um retrocesso para a faixa do meio. em seguida, uma nova baixa forma, mas irá manter-se sobre ou acima da faixa inferior, mostrando uma desaceleração do momentum inferior. E finalmente, o padrão é confirmado quando o preço sobe para a banda superior e completa duas velas cujos corpos reais estão acima da faixa do meio.


Um comerciante deve sempre esperar até que todos os quatro passos estejam concluídos antes de negociar o movimento. Isso reduzirá os sinais falsos e poupará seu capital a longo prazo.


Normalmente, usarei uma ordem de stop loss para negociar essa configuração, usando o preço menor & # 8216; preço baixo & # 8217; da formação como a posição de stop loss.


Bollinger squeeze band:


A banda de apertar Bollinger acontece quando os movimentos de preços se contraem em um intervalo estreito.


Isso faz com que as bandas de Bollinger se apertem umas contra as outras.


É quase como se uma pressão estivesse se formando no mercado e levaria a um movimento agudo nos preços o quanto antes.


No exemplo acima, um aperto sempre ocorreu antes de qualquer movimento significativo nos preços.


É uma indicação valiosa da possibilidade de volatilidade à frente.


Então, um trader sempre estará ciente da posição e tendência nas bandas de Bollinger. E se você perceber que as bandas de Bollinger "apertam" juntas, você pode começar a se posicionar porque um movimento significativo de preços está sempre à frente.


Como funciona?


Ao negociar usando essa estratégia de bandas de Bollinger, estamos procurando por um aperto nas bandas. Acima está o gráfico de 60 minutos do EURCHF para ver que tipos de sinais são gerados a partir dele.


O gráfico acima mostra incrementos de 20 pontos em EUR / CHF, cada vez que a largura da banda de Bollinger está se aproximando de 0,0010 ou cerca de 10 pontos, temos uma média de afastamento da média móvel de cerca de 40 pontos às vezes mais.


No caso acima, um comerciante poderia usar o squeeze como um gerador de sinal, um sinal é gerado quando:


as bandas se comprimem em cerca de 10 pontos e uma vela completa se completa acima ou abaixo da linha da média móvel.


dependendo de qual lado a vela completa, é o lado que você negocia.


Então, se uma vela se completa acima do MA, então você se alonga, e se uma vela terminar abaixo, você fica curto. suas paradas devem ser colocadas no extremo oposto da vela.


Bandas de Bollinger como apoio e resistência:


Além de dar ao negociador uma indicação da volatilidade futura à frente, essa estratégia de bandas de Bollinger mostrará apoio e resistência em um mercado de tendências, muitas vezes repelindo os preços de volta à tendência mais uma vez.


Tanto na tendência de queda quanto na tendência de alta do gráfico acima, as bandas atuaram como pontos de consolidação.


O fato de os preços terem sido repelidos pelas bandas mostrou ao trader que eles poderiam seguir a tendência.


Montando as bandas:


Outra estratégia das bandas de Bollinger é montar as bandas, é quando usamos as bandas como uma ferramenta de reconhecimento de tendências.


Durante movimentos fortes de tendência, as velas tendem a ficar quase na faixa superior ou inferior.


Essa ocorrência mostra ao profissional que a tendência provavelmente continuará e terá poder por trás dela.


John Bollinger, o criador da banda, chama um movimento que toca as bandas com uma tag & # 8217; da banda. isso não é exatamente um sinal, mas denota um mercado fortalecedor ou enfraquecedor.


Tome nota por um segundo;


as bandas são colocadas a 2 desvios padrão da média móvel simples de 20 períodos em ambos os lados. Assim, as bandas contêm 95,6% de todos os movimentos de preços nos últimos 20 períodos.


Se o preço marcar a banda superior ou inferior, isso nos mostra que há significância nesse movimento. Porque é mais poderoso que 95,6% de todos os movimentos nos últimos 20 períodos.


Se ocorrer um movimento poderoso, pode ser comum que a média móvel simples atue como suporte para o preço. O preço geralmente ficará acima ou abaixo do SMA em um movimento de tendência. Esse conhecimento pode ser usado para gerenciar sua posição quando você está negociando tendências.


Coisas para tirar:


Quando usadas sozinhas, as bandas oferecem pouco em termos de temporização ou indicadores de entrada comercial.


As bandas de Bollinger dão ao negociador uma referência útil para julgar como a ação do preço provavelmente atua, dada determinada ação. Eles podem ser uma ótima ferramenta para medir a volatilidade, ou a falta dela, no mercado. E eles podem mostrar onde provavelmente suporte e resistência podem ocorrer dentro de uma tendência. A estratégia da banda Bollinger usa esses fenômenos para negociar movimentos de tendência dentro de um mercado.


Estes pontos sozinhos são provas suficientes para que todos nós devamos tomar cuidado com as bandas!


Se você gostaria de mais informações sobre estratégias de negociação, por que não confira nossas estratégias de negociação dia post!


GUIA GRATUITO


Guia Essencial do Forex Trader.


Saiba como um trader de Forex da Elliott Wave aplica a teoria à negociação com sucesso e lucratividade. Esses são padrões de preços EXATOS que usei durante anos para aumentar minha conta de negócios constantemente, assumindo riscos mínimos.


Autor: E. Glynn.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Você precisa estar logado para postar um comentário.


Tome C. O.T CURSO AGORA.


Experimente-nos por 30 dias.


Minha estratégia


Cursos populares.


Postagens recentes.


Atenção! Este E-Book melhora sua negociação dramaticamente.


9 Poderosas Estratégias de Negociação de Forex.


42 páginas E-Book ensinando-lhe as estratégias de negociação mais bem sucedidas.


As estratégias incluem instruções passo-a-passo para Momentum e Role Reversal, Heikin-Ashi, RSI e Crossover média móvel, Candlesticks e muito mais.


Bandas de Bollinger.


Índice.


Bandas de Bollinger.


Introdução.


Desenvolvido por John Bollinger, Bollinger Bands® são bandas de volatilidade colocadas acima e abaixo de uma média móvel. A volatilidade é baseada no desvio padrão, que muda à medida que a volatilidade aumenta e diminui. As bandas aumentam automaticamente quando a volatilidade aumenta e diminui quando a volatilidade diminui. Essa natureza dinâmica das Bollinger Bands também significa que elas podem ser usadas em diferentes valores mobiliários com as configurações padrão. Para sinais, Bollinger Bands pode ser usado para identificar M-Tops e W-Bottoms ou para determinar a força da tendência. Sinais derivados do estreitamento BandWidth são discutidos no artigo ChartSchool no BandWidth.


Nota: Bollinger Bands® é uma marca registrada da John Bollinger.


Cálculo do SharpCharts.


Bollinger Bands consiste de uma faixa intermediária com duas bandas externas. A banda do meio é uma média móvel simples que geralmente é definida em 20 períodos. Uma média móvel simples é usada porque a fórmula de desvio padrão também usa uma média móvel simples. O período de look-back para o desvio padrão é o mesmo que para a média móvel simples. As bandas externas são geralmente ajustadas em 2 desvios padrão acima e abaixo da banda do meio.


As configurações podem ser ajustadas para se adequarem às características de valores mobiliários ou estilos de negociação específicos. Bollinger recomenda fazer pequenos ajustes incrementais no multiplicador de desvio padrão. Alterar o número de períodos para a média móvel também afeta o número de períodos usados ​​para calcular o desvio padrão. Portanto, apenas pequenos ajustes são necessários para o multiplicador de desvio padrão. Um aumento no período da média móvel aumentaria automaticamente o número de períodos usados ​​para calcular o desvio padrão e também garantiria um aumento no multiplicador do desvio padrão. Com um SMA de 20 dias e um Desvio Padrão de 20 dias, o multiplicador de desvio padrão é definido como 2. Bollinger sugere aumentar o multiplicador de desvio padrão para 2.1 para um SMA de 50 períodos e diminuir o multiplicador de desvio padrão para 1.9 para um período de 10. SMA.


Sinal: W-Bottoms.


W-Bottoms fez parte do trabalho de Arthur Merrill que identificou 16 padrões com uma forma básica de W. Bollinger usa esses vários padrões W com Bollinger Bands para identificar W-Bottoms. Um “W-Bottom” se forma em uma tendência de baixa e envolve dois níveis baixos de reação. Em particular, Bollinger procura W-Bottoms, onde a segunda baixa é menor que a primeira, mas se mantém acima da faixa inferior. Há quatro etapas para confirmar um W-Bottom com Bollinger Bands. Primeiro, uma reação baixa forma. Essa baixa é geralmente, mas nem sempre, abaixo da faixa inferior. Em segundo lugar, há um salto para a banda do meio. Em terceiro lugar, há um novo preço baixo na segurança. Essa baixa fica acima da banda inferior. A capacidade de manter acima da faixa inferior no teste mostra menos fraqueza no último declínio. Quarto, o padrão é confirmado com um movimento forte da segunda baixa e uma quebra de resistência.


O gráfico 2 mostra Nordstrom (JWN) com um fundo W em janeiro-fevereiro de 2010. Primeiro, o estoque formou uma reação baixa em janeiro (seta preta) e quebrou abaixo da faixa inferior. Em segundo lugar, houve um salto de volta acima da faixa do meio. Terceiro, a ação ficou abaixo da baixa de janeiro e ficou acima da faixa mais baixa. Mesmo que o pico de 5 de fevereiro tenha quebrado a banda mais baixa, o Bollinger Bands é calculado usando os preços de fechamento, então os sinais também devem ser baseados nos preços de fechamento. Em quarto lugar, as ações subiram com o volume em expansão no final de fevereiro e quebraram acima da alta do início de fevereiro. O gráfico 3 mostra Sandisk com um W-Bottom menor em julho-agosto de 2009.


Sinal: M-Tops.


Os M-Tops também fizeram parte do trabalho de Arthur Merrill que identificou 16 padrões com uma forma básica em M. Bollinger usa esses vários padrões M com Bollinger Bands para identificar M-Tops. Segundo Bollinger, os topos geralmente são mais complicados e desenhados do que os fundos. Tops duplos, padrões de cabeça e ombros e diamantes representam topos em evolução.


Em sua forma mais básica, um M-Top é semelhante a um top duplo. No entanto, os altos de reação nem sempre são iguais. A primeira alta pode ser maior ou menor que a segunda alta. Bollinger sugere procurar sinais de não confirmação quando uma segurança está fazendo novos máximos. Isso é basicamente o oposto do W-Bottom. Uma não confirmação ocorre com três etapas. Primeiro, uma segurança cria uma reação bem acima da faixa superior. Em segundo lugar, há um recuo em direção à faixa intermediária. Terceiro, os preços se movem acima da alta anterior, mas não atingem a faixa superior. Este é um sinal de aviso. A incapacidade da segunda reação alta para alcançar a banda superior mostra um momentum decrescente, que pode prenunciar uma inversão de tendência. A confirmação final vem com um sinal de quebra de suporte ou indicador de baixa.


O gráfico 4 mostra a Exxon Mobil (XOM) com um M-Top em abril-maio ​​de 2008. O estoque subiu acima da faixa superior em abril. Houve um recuo em maio e, em seguida, outro impulso acima de 90. Mesmo que o estoque se movesse acima da banda superior em uma base intraday, ele não FECHAR acima da faixa superior. O M-Top foi confirmado com uma quebra de suporte duas semanas depois. Além disso, observe que o MACD formou uma divergência de baixa e moveu-se abaixo de sua linha de sinal para confirmação.


O gráfico 5 mostra Pulte Homes (PHM) dentro de uma tendência de alta em julho-agosto de 2008. O preço superou a banda superior no início de setembro para afirmar a tendência de alta. Depois de um recuo abaixo da SMA de 20 dias (Bollinger Banda do meio), o estoque subiu para um patamar mais alto acima de 17. Apesar dessa nova alta para o movimento, o preço não excedeu a banda superior. Isso mostrou um sinal de alerta. O estoque quebrou o suporte uma semana depois e o MACD moveu-se abaixo de sua linha de sinal. Observe que este M-top é mais complexo porque há altos níveis de reação em ambos os lados do pico (seta azul). Este topo em evolução formou um pequeno padrão de cabeça e ombros.


Sinal: Andando pelas Bandas.


Movimentos acima ou abaixo das bandas não são sinais per se. Como Bollinger coloca, move esse toque ou excede as bandas não são sinais, mas sim "tags". Em face disso, um movimento para a banda superior mostra força, enquanto um movimento acentuado para a banda inferior mostra fraqueza. Os osciladores de dinâmica funcionam da mesma maneira. Overbought não é necessariamente otimista. É preciso força para atingir os níveis de sobrecompra e as condições de sobrecompra podem se estender em uma forte tendência de alta. Da mesma forma, os preços podem “andar na banda” com vários toques durante uma forte tendência de alta. Pense nisso por um momento. A faixa superior é de 2 desvios padrão acima da média móvel simples de 20 períodos. É preciso um preço muito forte para exceder essa faixa superior. Um toque de banda superior que ocorre depois que uma Banda de Bollinger confirmou que o W-Bottom sinalizaria o início de uma tendência de alta. Assim como uma forte tendência de alta produz numerosas tags de banda superior, também é comum que os preços nunca atinjam a banda inferior durante uma tendência de alta. A SMA de 20 dias, por vezes, atua como suporte. Na verdade, mergulhos abaixo da SMA de 20 dias às vezes oferecem oportunidades de compra antes da próxima tag da faixa superior.


O Gráfico 6 mostra a Air Products (APD) com um surto e logo acima da faixa superior em meados de julho. Primeiro, observe que este é um surto forte que quebrou acima de dois níveis de resistência. Um forte impulso para cima é um sinal de força, não de fraqueza. As negociações foram fracas em agosto e a SMA de 20 dias moveu-se de lado. As bandas de Bollinger se estreitaram, mas a APD não fechou abaixo da faixa inferior. Os preços e a SMA de 20 dias apareceram em setembro. No geral, o APD fechou acima da faixa superior pelo menos cinco vezes ao longo de um período de quatro meses. A janela indicadora mostra o Índice de Canal de Commodities de 10 períodos (CCI). Desvios inferiores a -100 são considerados sobrevendidos e recuam acima de -100 sinalizam o início de um salto de sobrevenda (linha pontilhada verde). A tag de banda superior e o breakout iniciaram a tendência de alta. A CCI então identificou pullbacks negociáveis ​​com quedas abaixo de -100. Este é um exemplo da combinação de Bollinger Bands com um oscilador de dinâmica para sinais de negociação.


O gráfico 7 mostra a Monsanto (MON) com uma caminhada pela banda inferior. As ações quebraram em janeiro com uma quebra de suporte e fecharam abaixo da faixa mais baixa. De meados de janeiro até o início de maio, a Monsanto fechou abaixo da faixa mais baixa pelo menos cinco vezes. Observe que o estoque não fechou acima da faixa superior uma vez durante esse período. A quebra de suporte e fechamento inicial abaixo da banda inferior sinalizaram uma tendência de baixa. Como tal, o Índice de Canal de Commodities de 10 períodos (CCI) foi usado para identificar situações de compra excessiva a curto prazo. Um movimento acima de +100 está sobrecomprado. Um movimento abaixo de +100 sinaliza uma retomada da tendência de baixa (setas vermelhas). Este sistema desencadeou dois bons sinais no início de 2010.


Conclusões


Bandas de Bollinger refletem a direção com o SMA de 20 períodos e a volatilidade com as bandas superior / inferior. Como tal, eles podem ser usados ​​para determinar se os preços são relativamente altos ou baixos. De acordo com Bollinger, as bandas devem conter 88-89% da ação do preço, o que torna significativo um movimento fora das bandas. Tecnicamente, os preços são relativamente altos quando acima da faixa superior e relativamente baixos quando abaixo da banda inferior. No entanto, relativamente alto não deve ser considerado como de baixa ou como um sinal de venda. Da mesma forma, relativamente baixo não deve ser considerado otimista ou como um sinal de compra. Os preços são altos ou baixos por um motivo. Tal como acontece com outros indicadores, as Bandas Bollinger não devem ser usadas como uma ferramenta autônoma. Os cartistas devem combinar o Bollinger Bands com a análise básica de tendências e outros indicadores para confirmação.


Usando com o SharpCharts.


Bandas de Bollinger podem ser encontradas em SharpCharts como uma sobreposição de preços. Como com uma média móvel simples, Bollinger Bands deve ser mostrado no topo de um gráfico de preço. Ao selecionar Bollinger Bands, a configuração padrão aparecerá na janela de parâmetros (20,2). O primeiro número (20) define os períodos para a média móvel simples e o desvio padrão. O segundo número (2) define o multiplicador do desvio padrão para as bandas superior e inferior. Esses parâmetros padrão definem os desvios padrão das bandas 2 acima / abaixo da média móvel simples. Os usuários podem alterar os parâmetros para atender às necessidades de gráficos. Bandas de Bollinger (50,2.1) podem ser usadas por um período de tempo mais longo ou Bandas de Bollinger (10,1.9) podem ser usadas por um período de tempo mais curto. Clique aqui para um exemplo ao vivo.


Varreduras sugeridas.


Bullish Bollinger Band Crossover.


Esta varredura encontra ações que acabaram de se mover acima da linha superior Bollinger Band. Esta varredura é apenas um ponto de partida. Mais refinamento e análise são necessários.


Bouninger Bandover Crossover em baixa


Esta varredura encontra ações que acabaram de se mover abaixo da linha inferior Bollinger Band. Esta varredura é apenas um ponto de partida. Mais refinamento e análise são necessários.


Para obter mais detalhes sobre a sintaxe a ser usada nas varreduras do Bollinger Band, consulte nossa Referência do indicador de varredura no Centro de suporte.


Recursos adicionais.


Stocks & amp; Artigos de Revistas de Commodities.


Dezembro de 2001 - Stocks & amp; Commodities V. 20: 1 (78-79)


Janeiro de 1992 - Stocks & amp; Commodities V. 10: 2 (47-51)


Indicador Adaptive Bollinger Bands para negociação técnica MetaTrader 4 Forex.


Adaptive Bollinger Bands é um avançado indicador técnico de Bollinger Bands para negociação Forex MT4. Bandas de Bollinger adaptáveis ​​podem mudar o período de olhar para trás dinamicamente com base na condição atual do mercado Forex. Adaptive Bollinger Bands se adapta ao mercado Forex tanto quanto possível. O Bollinger Bands Adaptive é mais avançado que o Bollinger Bands convencional.


Versão: 1.0 Plataforma: MetaTrader 4 build 600 ou posterior.


Principais características.


O Bollinger Bands adaptativo altera o período de lookback dinamicamente baseado em métodos adaptativos inteligentemente projetados. Não se preocupe mais com o período fixo.


Os seis métodos adaptativos são Volatilidade, Fractal, Swing, Simetria ZigZag, Up Down Balance e Variável.


Todos os métodos podem ser configurados separadamente.


Simples (SMA), exponencial (EMA), suavizado (SMMA), linear ponderado (LWMA), ponderado por volume (VWMA), duplo EMA (DEMA) e triplo EMA (TEMA).


Os sete tipos de preço, próximo, aberto, alto, baixo, médio, típico, ponderado e suavização de John Ehlers RSI são suportados.


O Bollinger Bands Adaptive é muito mais sensível às mudanças de condição do mercado Forex do que as Bollinger Bands convencionais.


O Bollinger Bands adaptável detecta automaticamente o melhor período de retrocesso para se adaptar às condições atuais do mercado Forex.


Mostra comprar e vender setas de sinal.


As setas de sinal podem ser exibidas no gráfico de barras. É configurável. Não perca nenhuma oportunidade de negociação.


Gera alertas para os sinais.


Aciona alertas quando o valor cruza os níveis alto / baixo / médio. Apoiar notificação push móvel.


Nenhuma repintura, nenhum recálculo.


O valor do indicador não será alterado após a conclusão de uma barra. O indicador não engana, funciona honestamente para você.


O indicador detecta e manipula automaticamente corretores de 4 e 5 dígitos.


Os períodos de retrospectiva são exibidos em Bandas de Bollinger Adaptáveis.


O indicador está escrito em C ++, altamente otimizado e bem testado.


O olhar de bandas de Bollinger adaptáveis.


A linha azul é o padrão Bollinger Bands 1. A linha vermelha é Adaptive Bollinger Bands com lookback baseado em volatilidade.


Como é determinado o período retrospectivo?


Existem seis métodos adaptativos nas Bandas de Bollinger Adaptáveis, todas funcionam da mesma maneira. Nos mercados de gama, lateral, oscilante, instável e oscilante, o período retrospectivo tende a ser mais curto. No mercado de tendências, o período tende a ser mais longo. A tendência mais forte, o período mais longo. A tendência mais fraca, o período mais curto. Com esse mecanismo, no mercado de tendências, é improvável que as Bandas de Bollinger Adaptáveis ​​mudem de direção para que possamos seguir a tendência por mais tempo. E, na medida em que o mercado varia, o Adaptive Bollinger Bands mudará de direção com mais frequência, para que possamos capturar a tendência futura ou pegar cada reversão no mercado.


Como usar o indicador Adaptive Bollinger Bands.


Como as bandas de Bollinger adaptáveis ​​são mais sensíveis às mudanças de condições de mercado do que as bandas de Bollinger convencionais, as Bandas de Bollinger adaptáveis ​​são um indicador melhor para detectar mais de compra e venda. Eu pessoalmente não recomendo usar bandas de Bollinger adaptáveis ​​como o único indicador de entrada / saída. Deve ser usado em conjunto com outros indicadores ou ação de preço. Mais estratégias estão esperando por você para pesquisar.


Quais são os seis métodos adaptativos?


Os seis métodos adaptativos são Volatilidade, Fractal, Swing, Simetria ZigZag, Up Down Balance e Variável. Todos os métodos funcionam da mesma maneira, mas o algoritmo subjacente é bem diferente. Todos os métodos podem ser configurados separadamente.


Perguntas frequentes.


Q: Por que o indicador não conseguiu carregar e registrar a mensagem "DLL deve estar habilitado"?


R: Bollinger Bands adaptável é escrito em C ++ e usa DLLs do Windows, portanto, a DLL deve estar habilitada para fazer o indicador funcionar. Leia este blog para saber como habilitar a DLL no MT4.


A DLL usada no indicador Adaptive Bollinger Bands é tão segura quanto todos os outros indicadores MT4 escritos em MQL. A DLL acessa somente dados na caixa de proteção MT4.


P: Há muitos indicadores MT4 vendidos no preço de US $ 20.


$ 30, não é Bollinger Bands Adaptativo muito caro?


A: Definitivamente não. Existem 6 métodos adaptativos no indicador. Outro fornecedor pode criar um único indicador para cada método e vendê-lo por US $ 30; em seguida, para coletar todos os seis métodos, é necessário pagar US $ 30 * 6 = 180. Eu tenho que dizer, o preço do Adaptive Bollinger Bands é muito barato, e o preço pode aumentar no futuro.


Bollinger Bands®: o que são e como usá-los.


O Bollinger Bands ajuda você a identificar movimentos de preços agudos e de curto prazo e possíveis pontos de entrada e saída.


Flexível e visualmente intuitivo para muitos comerciantes, o Bollinger Bands pode ser uma ferramenta de análise técnica útil. Inventado em 1983 por John Bollinger, eles são projetados para ajudar os comerciantes a avaliar a ação do preço e a volatilidade da ação.


Antes de chegarmos a como eles podem fazer isso, vamos falar sobre o que eles são e como eles são. Uma Banda de Bollinger consiste em uma faixa intermediária (que é uma média móvel) e uma banda superior e inferior. Essas bandas superior e inferior são definidas acima e abaixo da média móvel por um certo número de desvios-padrão de preço, incorporando assim a volatilidade. O princípio geral é que, ao comparar a posição de uma ação em relação às bandas, um trader pode determinar se o preço de uma ação é relativamente baixo ou relativamente alto. Além disso, a largura da banda pode ser um indicador de sua volatilidade (bandas mais estreitas indicam menor volatilidade, enquanto as mais largas indicam maior volatilidade).


As bandas de Bollinger são geralmente mapeadas em 20 "períodos". Alguns traders fazem esses períodos em dias, outros comerciantes preferem uma aparência de prazo mais curto e fazem os períodos de horas. Além disso, o padrão é que as bandas superior e inferior são definidas dois desvios padrão acima e abaixo do preço. No entanto, não precisa ser de 20 períodos, e deve-se observar que muitos traders diminuirão o desvio padrão ao criar menos de 20 períodos e aumentarão o desvio ao mapear mais de 20 períodos.


Figura 1: Atividade da Bollinger Band no decorrer de 20 dias.


Usando bandas de Bollinger.


Há muitas maneiras de usar bandas de Bollinger. Mas é importante notar que quando o preço toca a faixa superior, isso não significa automaticamente vender. Da mesma forma, se o preço tocar a faixa inferior, isso não significa necessariamente comprar. Na verdade, leve-o do próprio John Bollinger, que disse: "Não há absolutamente nada sobre uma tag de uma banda que em si é um sinal".


Os preços podem “andar na banda” durante uma forte tendência de baixa ou de alta. Isso significa que há instâncias repetidas de um preço tocando ou rompendo a faixa inferior ou superior. É por isso que você pode não querer agir quando o preço toca qualquer uma das bandas, e pode, em vez disso, preferir esperar para procurar por um "fundo duplo", um "top clássico M" ou uma formação "três empurra para alta".


Figura 2: Vários exemplos do preço tocando a faixa superior ou inferior durante um período de 6 meses.


Fundo duplo.


Com um fundo duplo, você nota a primeira vez que o preço toca a faixa inferior e, em seguida, espera para ver onde ocorre a próxima baixa em relação à banda. Lembre-se de que um preço que está próximo ou baixo pode indicar um sinal de compra. Em um cenário de fundo duplo, um negociador pode ter maiores probabilidades de sucesso se a primeira baixa estiver tocando ou fora da faixa inferior, então o preço reage e se aproxima da faixa intermediária, e a segunda baixa está dentro da faixa inferior.


A segunda baixa pode ser maior ou menor que a primeira baixa. Mas se o segundo ponto baixo estiver dentro da faixa inferior (mesmo que seja menor do que o primeiro ponto baixo), há um fundo duplo, o que pode dar aos investidores mais confiança na segunda baixa. Em outras palavras, neste caso, sem a Bollinger Band, a ação poderia parecer que está tendendo para baixo na segunda baixa. Mas com o The Bollinger Band, a segunda baixa pode indicar um bom momento para comprar, já que o estoque pode estar se preparando para uma tendência de alta.


Figura 3: O fundo duplo em exibição.


O topo clássico de M.


O topo clássico M é formado por um empurrão para um alto, seguido por uma reação de venda e, em seguida, um teste da alta anterior. A segunda alta pode ser maior ou menor que a primeira alta. Observando o preço se comportando assim, um trader pode se perguntar se o estoque está em uma nova tendência de alta, ou se encontrou sua resistência. O Bollinger Band pode ajudar a responder isso.


Em um Classic M Top, a primeira alta é tocar ou sair da faixa superior, a reação se aproxima da faixa média (a média móvel); e a segunda alta está dentro da faixa superior. E novamente, a segunda alta pode ser maior ou menor que a primeira alta. O fato de que a segunda alta está dentro da faixa superior sugere que ela é uma baixa mais alta em uma base relativa. Para muitos comerciantes, essa segunda alta indica uma venda.


Figura 4: Este Classic M Top mostra como um segundo máximo pode ser maior do que o primeiro, mas ainda dentro da faixa superior.


Três empurra para alto.


Um "três empurra para alto" topo muitas vezes se desenvolve como uma ponta de uma formação de cobertura maior e mais longa. Normalmente, a forma como se forma é assim: o primeiro empurrão fará um novo alto fora da faixa superior; o segundo empurrão fará uma nova elevação e tocará a faixa superior; o terceiro empurrão fará uma nova alta, mas estará dentro da faixa superior.


Isso pode ser um indicador confiável de diminuição do momento. Com isso, você pode perceber que também há volume decrescente.


Figura 5: Com a primeira alta acima da faixa superior, a segunda alta nela e a terceira alta abaixo da faixa superior, a formação Three Pushes To High está completa.


Andando pelas bandas.


Isso vale a pena repetir: só porque um preço toca uma banda superior ou inferior, isso não significa necessariamente que haja um sinal. Um erro que alguns traders cometem é que eles tratam qualquer tag da banda como um gatilho. Mas, na verdade, em uma tendência de alta sustentada, haverá toques repetidos da banda superior, e vice-versa: em uma tendência de baixa contínua, pode haver repetidos toques da faixa inferior com alguns fechamentos abaixo dela em declínio; isso é chamado de andar pelas bandas.


Sinalizando os começos ou os fins das tendências.


Bollinger Bands também pode indicar os fins das tendências fortes. Tendências fortes causam uma expansão na volatilidade que fará com que as bandas inicialmente se distanciem, o que significa que a banda inferior irá realmente se mover para baixo, contrariando a tendência. Quando uma tendência começa a diminuir, a banda inferior em uma tendência de alta voltará para cima, o que pode ser um sinal de que o movimento pode ter acabado (pelo menos por um tempo).


Volatilidade tende a ser “reversão à média”: períodos de baixa volatilidade geralmente são seguidos por alta volatilidade e vice-versa.


Quando as bandas são estreitas, isso é chamado de “squeeze”, e isso significa que a volatilidade é baixa. Mas lembre-se, uma vez que a volatilidade é a reversão da média, as bandas provavelmente se expandirão, sinalizando um potencial para um movimento explosivo. Uma maneira simples de detectar um squeeze é quando as bandas são as mais estreitas dos últimos seis meses.


Figura 6: A Bollinger Band mostra um “aperto”, que poderia sinalizar mais volatilidade pela frente.


Ao negociar um squeeze, você pode considerar colocar um ponto de entrada de compra acima da faixa superior ou um ponto de entrada de venda abaixo da faixa inferior na área de compressão. Para compras, considere colocar uma parada inicial sob a baixa da formação de fuga ou sob a faixa inferior. Para as vendas, considere colocar sua parada inicial na parte superior da formação de fuga ou na faixa superior. Então, para sair da negociação, considere o uso de uma parada móvel: uma porcentagem fixa em dólar ou uma SAR parabólica.


Ou outra estratégia de saída (para capturar movimentos mais longos) pode ser sair quando o arquivo marca a faixa oposta (ou seja, a faixa inferior, se você for longa, ou a faixa superior, se estiver em curto).


Conclusão.


Como você pode ver, o Bollinger Bands pode ser útil sozinho. Mas, lembre-se também que eles também podem ser combinados com outros indicadores. Uma vez que eles são um indicador de preço puro, você pode querer considerar combiná-los com indicadores de volume para ainda mais profundidade e insight. Por fim, não há nenhum indicador que garanta que você sempre chegará na parte inferior ou no topo. No entanto, o Bollinger Bands, especialmente quando associado a outros indicadores, como ferramentas de reconhecimento de padrões de gráfico, pode ajudá-lo a tomar melhores decisões comerciais.


Isto foi útil?


Afie suas habilidades de negociação com educação ao vivo.


Siga-nos no Twitter.


Conteúdo Relacionado.


Schwab tem ferramentas para ajudá-lo a se preparar mentalmente para negociação.


M-F, 8:30 am - 9:00 pm EST.


Obtenha 500 comissões livres de ações e operações gratuitas por dois anos.


Divulgações Importantes.


A Schwab não recomenda o uso de análise técnica como único meio de pesquisa de investimento.


Os votos polegares para cima / baixo são submetidos voluntariamente pelos leitores e não pretendem sugerir o desempenho futuro ou a adequação de qualquer tipo de conta, produto ou serviço para qualquer leitor particular e podem não ser representativos da experiência de outros leitores. Quando exibido, as contagens de votos dos polegares para cima / para baixo representam se as pessoas acharam o conteúdo útil ou não, e não pretendem ser um depoimento. Qualquer comentário por escrito ou comentários coletados nesta página não serão publicados. Charles Schwab & amp; Co., Inc. pode, a seu exclusivo critério, redistribuir a contagem de votos para zero, remover os votos que aparecem gerados por robôs ou scripts ou remover os módulos usados ​​para coletar feedback e votos.


Produtos de corretagem: Não segurado pela FDIC • Sem garantia bancária • Pode perder valor.


A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de corretagem, serviços bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretor, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços e produtos de investimento, incluindo contas de corretagem da Schwab. Sua subsidiária bancária, Charles Schwab Bank (membro FDIC e um credor de Igualdade de Habitação), fornece serviços e serviços de depósito e empréstimo. O acesso aos serviços eletrônicos pode ser limitado ou não disponível durante períodos de demanda máxima, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.


Este site foi projetado para residentes nos EUA. Não-U. S. os residentes estão sujeitos a restrições específicas do país. Saiba mais sobre nossos serviços para residentes fora dos EUA.


© 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, Todos os direitos reservados. Membro SIPC. É proibido o acesso não autorizado. O uso será monitorado.

No comments:

Post a Comment